top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Colisão na BR-459 deixa motociclista ferido gravemente em Pouso Alegre, MG

Grave Colisão na BR-459 em Pouso Alegre (MG) Deixa Motociclista Ferido


FOTO: Divulgação/PMRv
Na manhã desta quarta-feira, 28, um motociclista de 50 anos foi gravemente ferido em um acidente ocorrido na BR-459, nas proximidades do retorno próximo ao bairro Belo Horizonte, em Pouso Alegre (MG).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) o condutor do automóvel, um Peugeot 208, relatou que ele aguardava na faixa de aceleração para acessar o retorno da rodovia quando cruzou o fluxo de tráfego e não avistou a motocicleta, Yamaha Fazer, se aproximando.

A colisão resultou em um impacto lateral entre a motocicleta e o carro, causando lesões graves no rosto do motociclista, além de fraturas nos membros inferiores.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que apresentava traumatismo cranioencefálico, sendo posteriormente encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos padrão no local do acidente. Ambos os veículos envolvidos estavam com a documentação em ordem. O automóvel foi liberado para o condutor no local, enquanto a motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado do Detran/MG, uma vez que não havia familiar ou pessoa autorizada para sua retirada.

Commentaires


bottom of page