top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Com investimento de R$ 200 milhões, fábrica de cabos e fios elétricos é inaugurada em Poços de Caldas, MG

O empreendimento pretende gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos.


Segunda fábrica da Lamesa, localizada em Poços de Caldas (MG), conta com máquinas e equipamentos modernos — Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (28), Poços de Caldas recebe a inauguração do novo parque fabril de uma empresa especializada na produção de cabos e fios elétricos para todo o Brasil. O evento ocorrerá no Distrito Industrial da cidade.

O projeto totalizou um investimento estimado em mais de R$ 200 milhões, e sua implementação tem como objetivo gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos na região.

Com sede em São João da Boa Vista (SP), a empresa optou por expandir suas operações para Poços de Caldas, considerando a proximidade com o município paulista e reconhecendo o potencial econômico e social da área.

De acordo com a prefeitura, a chegada dessa empresa está em sintonia com a tendência de crescimento industrial observada em Poços de Caldas nos últimos anos.

A nova unidade da Lamesa está localizada no Distrito Industrial de Poços, ocupando uma área total de terreno de 120 mil m², sendo que a primeira fase foi concluída com 20 mil m² de área construída.

Comments


bottom of page