Condutor é arremessado e não resiste após acidente na MG-184, em Alterosa
gazetadevarginhasi
9 de jun.
1 min de leitura
Divulgação Diario Independente
Motorista morre após ser arremessado em capotamento na MG-184, em Alterosa.
Um motorista morreu após um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (8), na rodovia MG-184, entre a cidade de Alterosa e o distrito dos Cavacos, no Sul de Minas. O condutor de um VW Gol perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou às margens da estrada.
A Polícia Militar de Alterosa foi a primeira a chegar ao local e confirmou que a vítima ainda apresentava sinais vitais no momento do resgate. O homem recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe da ambulância municipal e foi levado para o Pronto-Socorro de Alterosa.
Devido à gravidade dos ferimentos, especialmente lesões internas, foi iniciada uma transferência de urgência para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas. Durante o deslocamento, no entanto, o estado de saúde do motorista se agravou, o que obrigou o retorno imediato ao pronto-socorro de Alterosa.
Segundo testemunhas, o motorista foi arremessado para fora do veículo no momento do capotamento, o que pode ter causado perfurações nos pulmões. Apesar das tentativas de reanimação com massagem cardíaca pela equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada novamente na unidade de saúde.
A identidade da vítima não foi revelada, e as causas do acidente ainda estão sob investigação.
Comments