top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Condutor é preso e arma de fogo e drogas são apreendidas em Varginha

  • gazetadevarginhasi
  • 26 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura



Durante Operação Trânsito Seguro, nessa terça-feira (23/07) às 21h15min, a Polícia Militar abordou na Avenida Major Venâncio, bairro Vila Floresta em Varginha, o veículo Fiat/Bravo, de cor preta e placas de Três Corações, conduzido pelo autor de 24 anos que, ao ser questionado sobre alguma irregularidade, afirmou que estaria armado com uma arma de fogo, momento em que foi algemado e durante as buscas pessoais foi localizado consigo, um revólver calibre .38, municiado com 05 munições intactas e numeração suprimida.

Com ele foi apreendida ainda a quantia de R$ 1.016,00 e no interior do veículo, durante as buscas, 06 invólucros de cocaína e 12 comprimidos de ecstasy.
O autor foi preso e levado para a delegacia de plantão, junto com o material apreendido, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte: Assessoria de comunicação do 24° BPM

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page