top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Condutor embriagado é preso após sofrer acidente em Andradas,MG

Arma foi apreendida dentro do carro


Foto: PMMG
Um motorista de 41 anos foi preso nesta terça-feira,07, após sofrer um acidente em Andradas. Segundo a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, no bairro Jardim Alvorada. No local, a equipe constatou que o veículo Fiat/Palio havia se chocado entre um barranco e o poste. Durante vistoria no interior do carro, os policiais encontraram uma pistola calibre .380. Também foram encontrados um papelote de cocaína e uma ponta de cigarro de maconha. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem informou ser CAC (colecionador atirador desportivo e caçador) e apresentou documentos comprobatórios, informou ainda que o carregador da arma estava em sua casa.

Após realizar o teste do etilômetro que constatou a embriaguez, o homem foi preso e encaminhado ao Hospital para atestar sua integridade física e na sequência levado à Delegacia com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

FONTE: Onda Poços


Comments


bottom of page