top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Copasa e Cemig respondem aos vereadores da Câmara de Varginha




Nesta próxima segunda-feira (11), às 18h, representantes da Copasa e da Cemig estarão presentes na sessão ordinária da Câmara de Varginha para participarem da Tribuna Livre.

Eles foram convocados pelo presidente da Casa, vereador Apoliano Rios, no dia 20 de novembro, logo após o episódio de falta de abastecimento de água que perdurou por alguns dias na cidade de Varginha para darem explicações sobre o ocorrido. Na oportunidade, responderão aos questionamentos que serão feitos pelos vereadores.

“Diante do interesse da população em relação a esse assunto é necessário que os representantes das concessionárias façam uso da tribuna livre desta Casa Legislativa para prestar os esclarecimentos necessários. Nossas sessões são transmitidas ao vivo pelas redes sociais, alcançando um número expressivo de cidadãos que almejam por explicações e providências”, justificou.

Após a convocação, os representantes foram contactados e de acordo com a agenda deles e da Câmara, a tribuna foi marcada para a próxima segunda.
Quem quiser acompanhar, a sessão será transmitida, ao vivo, a partir das 18h no Facebook e Youtube da Câmara de Varginha. A participação para assistir diretamente do plenário também é permitida.

Comments


bottom of page