top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio no bairro Cohab 3, em Guaranésia, MG

A vítima, que tinha várias perfurações pelo corpo, foi identificada pela Polícia Militar como Rivair Rodrigues Pereira, de 36 anos.


O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado nesta quinta-feira (9) em um terreno baldio no bairro Cohab 3, em Guaranésia (MG). A Polícia Civil vai investigar o caso.
A vítima, que tinha várias perfurações pelo corpo, foi identificada pela Polícia Militar como Rivair Rodrigues Pereira, de 36 anos. O corpo foi encontrado encostado em um barranco, próximo ao Estádio do Guarazão.
Corpo de homem é encontrado em terreno baldio no bairro Vila Soccer, em Guaranésia — Foto: Império da Notícia
Segundo a polícia, um homem que mora em uma casa ao lado do terreno disse que foi até o local para aplicar um veneno, quando viu a vítima sentada. Ao se aproximar, viu que o homem estava morto e chamou a polícia.
Segundo a Polícia Civil, foram constatadas 13 lesões no corpo do homem, provavelmente provocadas por faca, na região do peito. Familiares da vítima teriam informado que o homem era usuário de drogas e vivia em situação de rua. Ele estaria com dívidas.
A polícia busca por imagens para tentar chegar ao autor do crime. O corpo de Rivair Rodrigues Pereira será sepultado na manhã desta sexta-feira (10) no Cemitério Municipal de Guaranésia.

FONTE:G1

Comments


bottom of page