Segundo a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros localizou a vítima na tarde desta quinta-feira (18).
O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta quinta-feira (18) o corpo do homem que foi arrastado pela água da chuva após cair de uma ponte improvisada em Perdões (MG). A informação foi confirmada pela Defesa Civil. Os militares faziam buscas pelo corpo desde a última segunda-feira (15).
Segundo a Defesa Civil, o homem foi localizado na região rural do São Gonçalo, em um banco de areia, no Ribeirão Carapinas.
O corpo caiu em uma galeria pluvial e foi levado até o Ribeirão Carapinas a cerca de cinco quilômetros de onde ele caiu.

Vítima ainda não identificada
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ainda não foi identificada. Desde o início, não havia pistas de quem seria. Segundo a Defesa Civil, havia a suspeita de que a vítima seria um morador de rua.
Na quarta-feira (17), os militares fizeram uma varredura total em aproximadamente nove quilômetros a pé pelo ribeirão onde ele caiu. Eles entraram pela galeria, percorreram nove quilômetros de trecho de ribeirão e não encontraram o corpo.

Câmera registrou homem sendo levado
O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (15) e foi registrado por câmeras de segurança da vizinhança. Segundo a Defesa Civil, o acidente aconteceu após uma pancada de chuva.
As imagens mostram quando o homem jovem, de aproximadamente 1,70m de altura, que está com roupas e uma caixa, tenta atravessar uma passagem improvisada, mas se desequilibra e cai no córrego Inhame. Ele foi arrastado.

Opmerkingen