
O corpo de um rapaz de 20 anos foi encontrado boiando na represa do Parque Vale do Sol, em Três Pontas, no Sul de Minas, nesse domingo (25). A Polícia Militar (PM) e um familiar reconheceram a vítima, que vivia em situação de rua.
A Polícia Militar foi acionada por pessoas que estavam ao redor da represa e viram o corpo. A polícia isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros de Varginha.
De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica não constataram indícios de lesões ou sinais de violência, o que sugeriu afogamento.
O jovem foi reconhecido pelos policiais e, mais tarde, por um tio, trata-se de Leon da Silva Oliveira, de 23 anos de idade, natural de Nepomuceno. Segundo a polícia, ele vivia em situação de rua e costumava ficar nas proximidades da Rodoviária.
De acordo com o familiar, a vítima tinha vários conflitos familiares por ser usuário de drogas. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.
As causas do afogamento devem ser investigadas.
Fonte:O Tempo
Participe do Grupo do Jornal Gazeta de Varginha no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui