top of page
A Polícia Civil identificou o corpo da mulher que foi encontrado parcialmente queimado e com sinais de violência em uma área de cafezal de Silvianópolis (MG) no dia 10 de novembro.
Após o vídeo circular nas redes sociais, o namorado e a mãe da vítima procuraram a polícia e fizeram o reconhecimento.
A polícia informou que as investigações vão continuar com o objetivo de identificar o autor e as circunstâncias do crime.
Corpo encontrado
O corpo foi encontrado parcialmente queimado e com sinais de violência em uma área de cafezal em Silvianópolis (MG) no dia 10 de novembro.
Os militares foram acionados para a ocorrência após receberem uma denúncia anônima de que haveria um corpo abandonado em um cafezal em uma estrada rural que dá acesso ao bairro Sítios.
Posts recentes
Ver tudobottom of page
Comentarios