top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Corpo de mulher que caiu em rio, no Centro de Poços de Caldas, é encontrado em barragem de usina hidrelétrica

Mulher caiu no Rio Lambari, na Avenida Francisco Salles, no sábado (20).


O Corpo de Bombeiros encontrou na noite desta segunda-feira (22) o corpo da mulher que teria caído no Rio Lambari, no Centro de Poços de Caldas (MG). A vítima estava desaparecida desde sábado (20). O corpo foi localizado na barragem de uma usina hidrelétrica da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima estava preso nas grades de concreto do canal da barragem da usina hidrelétrica Antas I, localizada na Avenida Silvio Monteiro Santos.

Corpo de mulher que caiu em rio, no Centro de Poços de Caldas, é encontrado em barragem de usina hidrelétrica — Foto: Marcos Corrêa
No sábado, uma mulher caiu no Rio Lambari, na Avenida Francisco Salles. Na ocasião, os bombeiros informaram que a única pessoa que tinha informações sobre o fato estava com falas desconexas e desorientadas, com sintomas de uso de entorpecentes.

De acordo com os militares, a testemunha contou que a vítima teria sido jogada no rio. Ainda no sábado, a mãe da mulher esteve no Corpo de Bombeiros e relatou que a filha tinha o hábito de ficar ausente por longos períodos e rumos diversos.

De acordo com os bombeiros, o corpo encontrado possui características semelhantes as da mulher desaparecida. A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe e o coro foi encaminhado para o IML pela funerária municipal.

Segundo a funerária, a família reconheceu o corpo da vítima. Não haverá velório e o sepultamento será às 11h, no Cemitério Parque.

FONTE:G1

Commentaires


bottom of page