top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Corpo de taxista que desapareceu depois de assalto em MG é encontrado

Reprodução
O corpo de um taxista de 46 anos, que havia desaparecido após ser assaltado em Bom Jesus da Penha, no Sul de Minas Gerais, foi encontrado parcialmente submerso no Ribeirão das Palmeiras, na zona rural da cidade. A descoberta aconteceu durante uma operação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), do Corpo de Bombeiros (CBMMG) e da Polícia Militar (PMMG) na tarde de segunda-feira (16/12). O caso foi classificado como latrocínio.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o motorista havia chegado à cidade vindo de São Roque de Minas e, ao chegar, prestou um serviço para dois jovens, de 18 e 19 anos. A polícia apurou que ambos já tinham registros policiais por roubo no Norte de Minas. A dupla teria rendido o taxista, levado-o até a zona rural de Bom Jesus da Penha, onde o homem foi assassinado e o corpo descartado no ribeirão.

Os suspeitos, de 18 e 19 anos, foram identificados e presos em Jaíba, no Norte de Minas. Após o crime, os dois usaram o carro da vítima para voltar à cidade e realizar compras em comércios locais, o que foi registrado por câmeras de segurança. Além disso, uma movimentação bancária da vítima indicou um Pix de R$ 5 mil enviado para um dos suspeitos. Ambos foram detidos no dia seguinte ao crime, em posse do veículo roubado.

Fonte: Estado de Minas

Comments


bottom of page