top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Corpos são encontrados no Rio Sapucaí e na Represa do Funil em Itajubá e Macaia, MG

Ocorrências aconteceram entre sábado (6) e domingo (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas uma das vítimas foi identificada.


Dois corpos foram encontrados neste fim de semana no Rio Sapucaí e na Represa do Funil, no Sul de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas uma das vítimas foi identificada.

Idoso de 65 anos é encontrado após se afogar na Represa do Funil, em Macaia, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Afogado na Represa do Funil


Um idoso de 65 anos foi encontrado no início da tarde deste domingo (7) após se afogar na Represa do Funil, em Macaia, distrito de Bom Sucesso (MG).

Os bombeiros foram acionados no local, conhecido por prainha, onde populares informaram ter visto uma pessoa se afogar e desaparecer nas águas.
Ainda segundo os militares, por volta de 17h, o corpo foi localizado a uma profundidade aproximada de 5 metros.

A vítima foi identificada como José Francisco dos Santos, 65 anos, morador do bairro Judith Cândido, em Lavras (MG). Antes de se afogar, ele estava acompanhado pela enteada.

Após perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Lavras.

Corpo encontrado no Rio Sapucaí


Corpo é encontrado no Rio Sapucaí, embaixo da Ponte Randolfo Paiva, em Itajubá, MG — Foto: Corpo de Bombeiros
O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi retirado na tarde deste sábado (6), boiando nas águas do Rio Sapucaí, no perímetro urbano de Itajubá, no Sul de Minas.

O 2º Pelotão de Bombeiros de Itajubá informou que por volta das 13h10 recebeu comunicado de que havia um cadáver enroscado em galhos de árvore sob a Ponte Randolfo Paiva, também conhecida como “Ponte do Mercado”. 

Quando retirado das águas pela equipe de resgate, foi confirmado que se tratava de uma pessoa do sexo masculino, com idade entre 50 e 60 anos. O corpo estava nu, completamente sem roupas, tinha adornos no pescoço, pulsos e nos dedos das mãos (pulseiras e anéis) e tinha algumas tatuagens.
 
Até o fechamento da ocorrência a vítima não havia sido identificada. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e não constatou nenhuma lesão que pudesse ter ocasionado a morte do homem. Também não houve no município nenhum registro policial sobre afogamento de pessoa no rio ou desaparecimento.

Após resgatado e feitos os trabalhos periciais, o corpo foi levado para o IML para autópsia e ali permanecerá alguns dias até a sua identificação.

FONTE:G1, com informações do portal da cidade

Comments


bottom of page