Criança de 7 anos é agredida pelo pai, em MG, após guardar louças em lugar errado
Criança disse que o pai canta músicas indicando que se ela desobedecer vai ser castigada com palmadas.
Uma criança de 7 anos foi agredida com tapas e socos pelo próprio pai de 41, nessa quarta-feira (16), em Manhuaçu, após a menina lavar as louças e guardá-los em um lugar errado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada na escola estadual do município, onde uma professora de 39 anos relatou que a aluna chegou na sala de aula no horário de costume, mas percebeu que a criança estava tentando esconder o rosto desde o momento que entrou.
A professora disse à polícia que se aproximou e perguntou o que tinha acontecido com ela. A criança contou que tinha se machucado com a própria unha.
Mas a mulher disse que achou estranha a atitude da criança e continuou questionando o motivo da aluna esconder o rosto. A criança então, explicou que tinha sido agredida pelo pai.
Ainda segundo a PM, a vítima contou à professora que o pai tinha a agredido devido ela ter lavado algumas louças e no momento que foi guardá-las se confundiu e guardou alguns talheres em local diferente do habitual.
No boletim de ocorrência consta que o pai bateu no rosto dela e que durante as agressões a unha dele causou uma lesão na bochecha dela do lado esquerdo.
A polícia informou, que a escola acionou o Conselho Tutelar que acompanhou a criança até o pronto atendimento médico. Na presença da Conselheira Tutelar a vítima informou que não é a primeira vez que o pai comete as agressões. Que quando ela se comporta de maneira inadequada, no entendimento do pai, ele bate nela.
Ainda de acordo com o BO, a criança disse também que o pai canta músicas indicando que se ela desobedecer vai ser castigada com palmadas.
A polícia foi até o pai da criança que relatou que de vez em quando bate na filha, devido a desobediência, mas, nunca causou nenhuma marca, não sabendo informar o momento que ocorreu a lesão no rosto da vítima.
A criança ficou sob responsabilidade da Conselheira Tutelar e o homem foi encaminhado para a delegacia do município.
Comentários