Criança de 7 anos morre baleada no Barreiro, em Belo Horizonte
Uma menina de 7 anos morreu e o pai de 33 anos ficou ferido após serem baleados em um ponto de ônibus, na tarde deste domingo (25), no bairro Mangueiras, no Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos atiradores seria Gilglesias Ottoni, que tem várias passagens pela polícia.
Ainda de acordo com a PM, após os disparos, um morador socorreu pai e filha até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Barreiro. O homem deu entrada com um disparo em uma das mãos e outro na região pélvica. O estado de saúde não foi divulgado, mas ele acabou sendo transferido para o Pronto Socorro do Hospital João XXII. A criança, por sua vez, não resistiu aos ferimentos. Perícia e rabecão foram acionados ao local do crime.
A PM montou uma operação para identificar e prender os atiradores, mas eles não foram encontrados até a publicação desta reportagem. O local onde as vítimas foram atacadas fica perto de um ponto de tráfico de drogas.
Na ficha policial de Gilglesias, segundo a PM, constam vários crimes, incluindo homicídio, roubo e receptação de material ilícito. Os crimes teriam sido praticados em Belo Horizonte e Santa Luzia, na região metropolitana.
Commentaires