top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Criança de 8 anos é sequestrada ao sair para comprar biscoitos e estuprada na zona rural em MG

Caso aconteceu na tarde de sexta-feira em Lavras; menina foi levada para zona rural de Ijaci, onde foi estuprada.


A polícia procura por um homem que teria sequestrado uma criança de 8 anos em Lavras (MG) e abusado sexualmente dela na zona rural de Ijaci. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (12) e é investigado pela Delegacia das Mulheres.

Segundo as informações registradas pela polícia, a menina teria ido até um comércio para comprar biscoitos no bairro Cohab 1. Em determinado momento, um homem negro, de altura mediana, com cabelo raspado e barba, parou em um carro branco e pediu para que ela o ajudasse a pegar alguns livros que estariam no porta-malas, pois estaria sofrendo de dor nas costas.

O homem então, conforme o relato da polícia, abriu o compartimento traseiro e assim que a menina se aproximou, jogou a menina para dentro do carro e fechou a porta traseira, saindo em alta velocidade.

Delegacia da Mulher em Lavras — Foto: Polícia Civil
O homem disse à vítima que conhecia os pais dela, condutor não disse os nomes deles ao ser questionado. Algum tempo depois, o homem parou o veículo em uma estrada de terra, já na zona rural de Ijaci.

Ao sair do veículo, tirou as roupas da vítima e cometeu o abuso. Ao tentar sair da situação, a criança foi agredida com socos na cabeça e foi enforcada por três vezes.

Ao terminar o abuso, o homem entrou no carro e fugiu. A vítima, desorientada, correu por um tempo atrás do autor e ao continuar caminhando, localizou um sítio, onde foi socorrida.

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia das Mulheres de Lavras. A vítima já fez o exame de corpo delito, mas o laudo ainda não ficou pronto.

A polícia segue em busca do suspeito. Ele poderá responder por estupro de vulnerável, sequestro e tentativa de homicídio.

FONTE:G1

コメント


bottom of page