Crianças são encontradas revirando lixo em busca de alimento em MG; 'Muita fome'
A mãe, de 35 anos, estava em um bar, apresentndo sintomas de embriaguez e por isso foi presa em flagrante.
Duas crianças, de 10 anos, e uma de 8, foram encontradas nesse fim de semana, buscando alimento em uma lixeira do bairro Castanheira em Governador Valadares. A mãe, de 35 anos, estava em um bar com sintomas de embriaguez e foi presa em flagrante.
Um morador do bairro presenciou as crianças que estavam com as roupas rasgadas e sujas revirando o lixo na praça da região. Assim que as abordaram, elas disseram que procuravam comida, pois estavam com muita fome.
O homem ficou comovido com a situação, alimentou as crianças e acionou a polícia. Elas entraram na viatura e foram levadas para casa, mas, a mãe não estava.
Horas depois, os policiais conseguiram conversar com uma conhecida da família, que ligou para a mulher, de 35 anos, e ela disse que esperaria os policiais e o Conselho Tutelar em casa.
A mãe foi encontrada com sintomas de embriaguez, não sabia onde os filhos estavam, confessou que trabalha muito e precisava se divertir. Ela tinha ido em um bar com o companheiro dela.
A mulher foi presa por abandono de incapaz e encaminhada à delegacia. Já as crianças foram encaminhadas à um abrigo, pois segundo a polícia, não havia ninguém na casa e de condições para se responsabilizar por elas.
Comments