top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Crime chocante: corpo de jovem é encontrado com sinais de violência em MG

  • gazetadevarginhasi
  • 2 de abr.
  • 2 min de leitura
Crime chocante: corpo de jovem é encontrado com sinais de violência em MG
Reprodução
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) elucidou o desaparecimento e homicídio de um homem de 26 anos, ocorrido em 26 de fevereiro, no município de Santo Antônio do Amparo, na região Centro-Oeste do estado. Três suspeitos foram identificados, com idades entre 21, 25 e 30 anos, e um deles, de 25 anos, foi preso preventivamente nesta terça-feira (1º/4).

Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, resultando na coleta de celulares pertencentes aos investigados.
Investigação e crime brutal

As apurações indicam que a vítima teria sido morta sob suspeita de furtar drogas de traficantes locais. O crime foi cometido com extrema violência, e um dos suspeitos teria usado seu próprio veículo para transportar o corpo até uma área rural, com o objetivo de ocultá-lo.

Em 27 de fevereiro, o automóvel utilizado no crime foi apreendido e submetido à perícia técnico-científica, que identificou manchas de sangue na parte frontal do carro. As amostras foram coletadas para análise de DNA.

Já em 2 de março, o corpo da vítima foi localizado em uma vala, em meio à vegetação, em avançado estado de decomposição e apresentando sinais evidentes de agressão. Exames realizados no Posto Médico Legal (PML) de Lavras confirmaram que a morte foi causada por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Além disso, a vítima teve uma mão decepada, que não foi encontrada na cena do crime. Segundo as investigações, a mutilação foi uma punição imposta pelos traficantes locais, que aplicam represálias severas contra quem furta drogas de seus domínios.

Diante das evidências, a PCMG solicitou à Justiça a prisão preventiva dos envolvidos e a expedição de cinco mandados de busca e apreensão. A operação teve o apoio da Coordenação de Operações com Cães (COC).

A Polícia Civil segue com as investigações para capturar os demais suspeitos e esclarecer todos os detalhes do crime.
Fonte: PCMG

コメント


Gazeta de Varginha

bottom of page