top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Criminosos invadem agência bancária e fazem reféns no PA


Reprodução

Criminosos invadiram um agência bancária e fizeram reféns em Viseu, no nordeste do Pará, na última quinta-feira (7). Durante a ação, eles ainda interditaram vias da cidade e trocaram tiros com policiais.
Moradores viveram momentos de susto e desespero. Alguns relataram que o grupo disparou diversas vezes para assustar a população, que também teve acessos estratégicos na cidade bloqueados, como a entrada do próprio batalhão da Polícia Militar (PM).
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) confirmou que os reféns foram soltos e ninguém ficou ferido, mas que os criminosos conseguiram fugir.
De acordo com a vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Vera Paoloni, o grupo levou dinheiro na fuga, mas a quantidade ainda não foi levantada. Segundo ela, há muito dinheiro destruído pela agência, que segue fechada nesta sexta (8).
O órgão comunicou que a Polícia Civil (PC) já realiza os primeiros levantamentos investigativos na agência do Banpará, onde a ocorrência foi registrada.
"Equipes especializadas das Policias Civil e Militar, além de uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) realizam diligências na área para localizar os envolvidos no crime", pontuou a Segup.
A Polícia Civil (PC) informou que equipes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais dão suporte às investigações.
Fonte: G1

bottom of page