Criminosos que levaram R$ 47 mil durante assalto em Guaxupé são presos pela PC
Na quinta-feira (20/6), uma ação conjunta das polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e do Estado de São Paulo (PCESP) resultou no cumprimento de três mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento no roubo a um posto de combustíveis localizado em Guaxupé, no Sul de Minas.
O roubo ocorreu no último dia 6 de maio, quando foi subtraída uma quantia aproximada de R$ 47 mil. Um inquérito policial foi instaurado e, a partir dos elementos levantados, a PCMG representou pela prisão dos investigados. Um dos alvos foi preso em Paraguaçu (MG), distante 125 quilômetros da cidade do crime, e dois em Ribeirão Preto (SP).
"Em pouco mais de um mês, apuramos esse crime, que chocou a população de Guaxupé, deixando claro, com este exemplo de integração com a PCSP, que não há barreiras ou distâncias que limitem o alcance da Polícia Civil Mineira”, ressalta o delegado da PCMG Tales de Souza Moreira, responsável pela ação policial.
Os três suspeitos, um deles apontado como integrante de uma organização criminosa, foram conduzidos à Delegacia Regional em Guaxupé, onde foram ouvidos, e em seguida encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Comments