top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Cruzeiro faz proposta por Cássio, do Corinthians, e tem negativa de Fábio, do Fluminense


O Cruzeiro busca um nome de experiência para assumir o gol a partir da janela de meio do ano. Observando as movimentações de mercado, os goleiros Cássio (Corinthians) e Fábio (Fluminense) estão no radar da nova gestão da SAF, sendo que o jogador do time paulista recebeu oferta.

Houve contato da gestão de Pedro Lourenço com o goleiro Fábio para uma tentativa de retorno do goleiro, atualmente no Fluminense. O jogador tem contrato até o fim de 2025 com o clube carioca.

Inicialmente, houve resposta negativa de Fábio para o retorno, em virtude da vontade de cumprir o contrato com o Fluminense.

O goleiro, entretanto, segue com grande consideração pelo clube mineiro, pelo qual é um dos maiores goleiros da história. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo jornalista Samuel Venâncio, e confirmada pelo ge.
Diante da negativa de Fábio, o Cruzeiro também está de olho na situação do goleiro Cássio, de 36 anos. O jogador recebeu proposta de renovação com o time paulista de um ano, mas o time mineiro sinalizou oferta de três temporadas.

O Cruzeiro, entretanto, não quer criar problemas com o time paulista e aguarda definição de Cássio para definir se continua no Corinthians ou decide sair. O clube mineiro aguarda a sinalização, já que a saída do jogador não é descartada no meio do ano.

O Corinthians quer a renovação de contrato com Cássio até o fim de 2025. A atual direção já iniciou as conversas e formalizou proposta para um novo vínculo por mais uma temporada – o atual é válido até dezembro deste ano.
Uma saída antes do término do vínculo, na janela do meio do ano, não é descartada pelo goleiro. No entanto, pesa o desejo do goleiro em não desgastar sua imagem com o torcedor. O interesse em Cássio foi trazido, inicialmente, pelo jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo ge.

A partir de junho, Cássio está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. A intenção, caso realmente saia do Corinthians, é seguir no futebol brasileiro.

Marcelo Grohe
O ge também apurou sobre o nome de Marcelo Grohe, atualmente no Al Ittihad, da Arábia Saudita. O goleiro está no radar do clube mineiro há alguns meses, mas, por enquanto, não foi feito nenhum contato pela gestão de Pedro Lourenço.
Grohe é um goleiro incluído no monitoramento do Cruzeiro há alguns meses. Ele não atua pelo Al Ittihad desde fevereiro, tem contrato se encerrando no meio do ano, e a tendência é que não haja renovação. O jogador tem 37 anos e foi campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017.
Fonte: GloboEsporte

Comments


bottom of page