top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Desabamento de muro causa prejuízo e deixa família presa dentro de residência em Poços de Caldas , MG

Desabamento de Muro exigiu intervenção do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Dentro da residência encontravam-se uma senhora e três crianças.


Foto: Corpo de Bombeiros


Na noite desta quinta-feira, 28, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um chamado de desabamento de um muro no bairro Santa Ângela, em Poços de Caldas.


O muro pré-moldado, que separava um lote vazio de uma residência localizada na Rua São Sebastião Duarte, cedeu devido ao aumento das chuvas, ocasionando a saturação do solo e consequente colapso estrutural.


Como resultado do desabamento, a casa ficou isolada devido aos escombros, que obstruíam a passagem. Dentro da residência encontravam-se uma senhora e três crianças.


A Defesa Civil foi acionada e procedeu com a instalação de uma lona para prevenir novos deslizamentos. Os bombeiros removeram parte dos entulhos para desobstruir a passagem e garantir acesso à casa.


Felizmente, a família não sofreu ferimentos e foi permitida a permanência na residência, medianteorientação para desocupar o local diante de qualquer sinal de instabilidade.


O proprietário do terreno será notificado sobre as medidas adicionais que devem ser tomadas para garantir a segurança da área afetada.


FONTE: Portal Onda Poços

Comments


bottom of page