top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Deslizamento de pedra assusta vereadores e interrompe sessão da Câmara em MG; ASSISTA

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (6) em Poços de Caldas (MG). Segundo a Defesa Civil informou que a pedra já estava solta e deslizou por causa da chuva.





Vereadores e moradores interromperam a sessão da Câmara de Poços de Caldas nesta terça-feira (5) após uma pedra se soltar em um terreno aos fundos do edifício onde fica localizado o prédio do Legislativo. O local vai passar por vistoria. Segundo a Defesa Civil, deslizamento aconteceu por causa da chuva.
Imagens de transmissão da sessão mostra o momento em que os vereadores e moradores saem correndo devido ao deslizamento. O vereador Tiago Braz estava discursando quando ouviu o barulho. Ele então interrompeu a fala e saiu correndo para os fundos do plenário.
Deslizamento de pedra assusta vereadores e interrompe sessão da Câmara em Poços de Caldas, MG — Foto: Reprodução / Câmara Municipal de Poços de Caldas
"Estava chovendo há algumas horas e ontem a gente já tinha visto o estrago das chuvas, então você acaba ficando mais receoso, principalmente porque aquele terreno atrás da câmara já tem um histórico de ser perigoso. Aí na hora fez que aquele barulho de pedras rolando e a lona do fundo do plenário, que tem o Cristo Redentor desenhado, começou a mexer, pensei que ia cair tudo", relembrou o vereador Tiago Braz.
A pedra estava localizada em um terreno nos fundos do edifício onde a casa do Legislativo está localizada, no Centro da cidade. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o deslocamento, porém a rocha estava intacta.
Deslizamento de pedra assusta vereadores e interrompe sessão da Câmara em Poços de Caldas, MG — Foto: Marcos Corrêa
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve danos ao patrimônio. O prédio está liberado para funcionamento normal da Câmara e das atividades legislativas. O local passará por uma nova inspeção nesta quarta-feira (6).
A Defesa Civil informou que a pedra já estava solta e deslizou por causa da chuva.
Deslizamento de pedra assusta vereadores e interrompe sessão da Câmara em Poços de Caldas, MG — Foto: João Daniel Alves / EPTV
FONTE:G1

Comments


bottom of page