top of page
A pancada de chuva que caiu na tarde de domingo (1º) fez parte de um barranco deslizar e atingir o muro de uma casa. A enxurrada e a lama se espalharam pelo quintal, causando um susto enorme.
"Eu tava dormindo e acordei com o barulho que fez, olhei pela janela e falei pronto: o muro estourou. Primeira coisa que veio na minha cabeça foi, se cedeu ali, vai terminar de ceder o resto. Aí a nossa preocupação era o muro cair, aí a gente já falou, vamos pra fora, vamos pra frente, foi desesperador", disse a auxiliar de despachante Camila Santos Braga.
"O certo seria que fosse cimentado, até pra que essa água escoasse e não tivesse nenhum problema posterior, porque após a construção quem vai cuidar disso? o condomínio? como vai ter acesso? Então a gente gostaria que essa construção fosse feita e entregue de forma que a gente não tivesse nenhum problema depois", disse a advogada Bruna Vilela.
Mesmo com as obras, conviver com o barranco atrás das casas ainda assusta os moradores.
"Claro que o medo de perder a vida é muito maior, que é o bem maior é nossa família, o bem material a gente corre atrás depois", completou a auxiliar de despachante Camila Santos Braga.
bottom of page
Comentários