top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Detentos fogem de presídio em Boa Esperança; três ja foram capturados

  • gazetadevarginhasi
  • 27 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura
Reprodução

Sete detentos fugiram do Presídio de Boa Esperança (MG) na noite de terça-feira (24) no bairro Nova Era. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, três dos fugitivos foram capturados.

Os presos escaparam durante a troca de turno, por volta das 19h. Eles cavaram um buraco na parede de uma das celas e fugiram. Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que os fugitivos passavam por uma rua.
Alguns tentaram arrombar e furtar um carro, enquanto outros foram flagrados correndo pelo meio da rua.

Os detentos foragidos foram identificados como Bruno Pereira dos Santos, Maycon Douglas Marques Neves, David Cesar Souza, Felipe Henrique Silva, Igor da Silva Miquelino, Julio Cesar Bento e João Pedro Silva Pereira. Policiais militares e policiais penais estão realizando buscas pelos fugitivos. Três deles já foram capturados: Felipe Henrique Silva, David Cesar Souza e Igor da Silva Miquelino.

Fonte: G1

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page