top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dinheiro sumiu no Bradesco, conta negativou? Usuários relatam problemas em contas do banco

Instituição diz que sistema "não atualizou corretamente o saldo". Site de monitoramento registra mais de 200 queixas


Bradesco teve falha em sistema que não atualizou saldo de correntistas — Foto: Gabriel Monteiro/foto de arquivo
Clientes do banco Bradesco relataram, na manhã desta segunda-feira, problemas com suas contas digitais. Alguns deles destacaram que todo o dinheiro sumiu das contas, e outros citaram que o saldo amanheceu negativado. O site de monitoramento Downdetector mostrou 208 queixas de usuários contra o Bradesco, com pico por volta de 10h35. E 90% das reclamações registradas pelo site se referem a problemas com o saldo na conta.
É a primeira crise de imagem que o novo presidente do Bradesco enfrenta. Marcelo Noronha assumiu a presidência da empresa na semana passada. O que diz o Bradesco? Em nota, o Bradesco disse que "o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes e a situação deve ser regularizada em breve". No seu perfil oficial, a instituição também ressalta que o problema será solucionado.
Uma gerente foi ouvida e afirmou que houve "erro sistemático".
Usuários relatam que dinheiro sumiu da conta Foram muitos os relatos nas redes sociais. "E do nada Bradesco sumiu com meu dinheiro", escreveu um dos internautas na plataforma X (antigo Twitter). "Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta", cobrou outro usuário. Um cliente identificado apenas como Andrews publicou uma imagem do seu extrato zerado no app do banco. "Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente!", cobrou ele.


Gabriel Mencarelli, por sua vez, mostrou aos seguidores que acordou com o saldo negativado.

O cliente Fernando Pedro contou no X que sua conta também foi afetada, e ele não consegue entrar em contato com o banco para saber o que houve. "Você não consegue falar com ninguém. O atendimento telefônico é inexistente", reclamou.

Uma usuária chamada Fernanda afirma que o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do banco lhe informou que o problema se refere a uma "instabilidade de sistema".



FONTE: O GLOBO

Comentários


bottom of page