Dois homens são mortos a tiros próximo a condomínio em Passos (MG)
gazetadevarginhasi
29 de abr.
1 min de leitura
Reprodução
Duplo homicídio é registrado em Passos; vítimas foram executadas próximo a condomínio
Dois homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (28) nas proximidades de um condomínio no bairro Penha, em Passos (MG). Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo por volta das 21h.
As vítimas foram identificadas como Gabriel Fernando Viana Lopes, de 25 anos, e Yan Felipe Amaral, de 31. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Gabriel já sem vida, caído no chão com múltiplas perfurações pelo corpo. A perícia recolheu cinco cartuchos de pistola calibre .40 na cena do crime.
Yan, por sua vez, foi baleado dentro do condomínio, segundo a PM. Moradores o socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos. Marcas de sangue também foram encontradas na área interna do condomínio.
Durante os trabalhos da ocorrência, os policiais localizaram um veículo que seria de uma das vítimas. No interior do carro estavam duas televisões de 32 polegadas, um alicate corta-vergalhão, uma bolsa com ferramentas, roupas e um celular. Todo o material foi recolhido e será periciado.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos devem auxiliar nas investigações, que seguem sob responsabilidade da Polícia Civil. A perícia oficial realizou os procedimentos de praxe no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos, onde passarão por necropsia nesta terça-feira (29). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
A Polícia Civil reforçou que todos os esforços estão concentrados na identificação dos autores e na apuração completa do crime.
Comments