top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dois são presos em operação que investiga tráfico de drogas com 'embalagens especiais' em Poços MG

Segundo a Polícia Civil, mais de R$ 15 mil, quatro veículos e drogas identificadas foram apreendidas. As investigações continuam.


Duas pessoas foram presas durante uma operação policial com objetivo de combater o tráfico de drogas em Poços de Caldas (MG) nesta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em 4 bairros da cidade. Dinheiro, drogas e veículos foram apreendidos.
"O que nos chamou atenção foram as embalagens mais uma vez identificadas, aquelas que já foram aprendidas em outras oportunidades pela Polícia Militar no sistema delivery. Embalagens especiais com o objetivo de vender a droga", afirmou o delegado Cleyson Brene.
Dois são presos em operação que investiga tráfico de drogas com 'embalagens especiais' em Poços de Caldas, MG — Foto: Polícia Civil


Conforme a Civil, os bairros alvos da operação foram Jardim dos Estados, Jardim das Azaléias, Jardins das Hortências e Estância São José.
Durante as diligências no bairro Estância São José, um dos investigados chegou no local. Segundo a Civil, ele teria tentado fugir, mas foi contido. Um estabelecimento comercial que funcionava como conveniência no Jardim dos Estados também está envolvido na investigação.
Dois são presos em operação que investiga tráfico de drogas em quatro bairros de Poços de Caldas, MG — Foto: Polícia Civil
Ao todo, foram apreendidos mais de R$ 15 mil em notas, duas motos, dois carros, além de drogas, como crack e cocaína. Além disso, itens usados tanto para a embalagem quanto para o fracionamento das substâncias também foram apreendidos. Segundo a Civil, após o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram presas, sendo um investigado de 21 anos, sem passagens pela polícia e outro, de 20 anos, com passagens policiais.
A Polícia Civil também informou que as investigações estão em fase inicial e, por essa razão, apenas mandados de busca e apreensão foram representados. As diligências policiais seguem em busca de identificar outros envolvidos.

FONTE:G1


Kommentare


bottom of page