top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dona de creche é indiciada por maus-tratos a crianças em Juiz de Fora, MG

Segundo a Polícia Civil, através de imagens de circuito interno ficou provado que a dona maltratava as crianças


Vídeo com maus-tratos na creche de Juiz de Fora viralizou no início do ano, época dos fatos. FOTO: Reprodução / Redes Sociais
A dona de uma creche localizada em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, foi indiciada pela Polícia Civil pelo crime de maus-tratos a crianças.

Nesta terça-feira (12/3), a PC divulgou que a mulher, de 61 anos, cometeu crime contra pelo menos cinco crianças, com idades entre três meses e dois anos. Os maus-tratos tinham o intuito de castigar as crianças, segundo a PC.

Durante a investigação, os policiais tiveram acesso a câmeras de segurança que mostraram “a forma ríspida com que as crianças eram tratadas, além das agressões, como beliscões, puxões pelos braços e gritos”, informou em nota a Polícia Civil.

Além disso, segundo a PC, testemunhas disseram que a mulher “controlava e intimidava os funcionários para que nada fosse descoberto e que privava as crianças de alimentação e cuidados básicos de higiene”.

Apesar de ter sido indiciada, a mulher aguarda o julgamento do caso em liberdade. Ela não foi localizada pela reportagem.

FONTE: ESTADO DE MINAS GERAIS

Comments


bottom of page