top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dono de bar é morto a tiros na porta do estabelecimento em Passos, MG

Homem de 42 anos teria saído para fumar e varrer calçada no momento em que iria fechar o bar. Esposa ouviu disparos e encontrou marido caído no chão.


O dono de um bar foi morto com tiros na madrugada deste domingo (15), no bairro Bela Vista, em Passos (MG). De acordo com a Polícia Militar, o homem de 42 anos havia saído para fumar e varrer a calçada quando foi morto. Polícia tenta identificar suspeito.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Goiás. Segundo a PM, o dono do bar foi encontrado caído no chão, do lado de fora do estabelecimento, com sete ferimentos de arma de fogo. Ainda conforme a polícia, não foi possível identificar quais seriam ferimentos de entrada de tiros e quais de saída.
Dono de bar é morto a tiros na porta do estabelecimento em Passos, MG — Foto: Reprodução/TV Globo

A esposa da vítima disse à polícia que estava no bar, que é dela e do marido, quando ele saiu para fumar e varrer a calçada, no momento em que se preparavam para fechar o estabelecimento.
Ela disse, ainda, que foi neste momento que ouviu barulhos de tiro e, ao sair, encontrou o marido caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima.
O estabelecimento foi isolado para perícia e o celular da vítima levado para investigação.
A Polícia Civil disse que, assim que acionada, deslocou equipe de perícia oficial ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos. A polícia informou que o corpo da vítima, de 42 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames.

Até esta publicação não houve atualizações sobre o caso, segundo explicou a Polícia Civil.

FONTE: G1

ความคิดเห็น


bottom of page