top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Duas mulheres são presas pela PCMG por homicídio ocorrido em Lavras


Divulgação/PCMG


Duas mulheres, de 31 e 35 anos, foram presas preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeitas de envolvimento na morte de um homem, de 30, em Lavras, no Sul do estado. As investigadas foram presas nessa quinta-feira (3/8).

A vítima foi assassinada a tiros, no último dia 27 de julho, no bairro Morada do Sol. À época dos fatos, uma pessoa entrou armada na casa da vítima e, após atirar contra ela, fugiu. No dia do crime, a perícia da PCMG constatou que não houve arrombamento do portão de entrada da residência, levantando a suspeita de que o crime teria sido facilitado.

Crime planejado

Por meio de investigações, a PCMG identificou a motocicleta utilizada pela suspeita de ser a executora do crime, bem como a residência em que ela morava. Ainda em levantamentos, constatou-se que a viúva da vítima estaria frequentando esse endereço e, inclusive, alugou uma kitnet no mesmo terreno.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão no local, policiais civis apreenderam o veículo utilizado no crime, ocasião em que encontraram a esposa da vítima na casa da outra suspeita. Investigações apontam que a viúva do homem de 30 anos estaria em um relacionamento amoroso com a executora do crime.

Após formalização dos procedimentos policiais, as mulheres foram encaminhadas ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

Comments


bottom of page