top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre quatro veículos em Passos, MG

Motorista do carro que causou o acidente foi socorrido com ferimentos leves. Um pedestre foi atingido e foi socorrido pelo Samu.


Foto: Hélder Almeida
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na noite deste domingo (3) no Bairro Belo Horizonte, em Passos (MG). Segundo o boletim de ocorrência, um carro colidiu na traseira de um veículo que seguia no mesmo sentido, atingindo também outros dois automóveis que estavam estacionados. Após o impacto, o veículo tombou na Rua Doutor Carvalho.

Conforme o BO, um pedestre que transitava pelo local empurrando uma bicicleta foi atingido. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA da cidade.

O motorista do veículo que provocou o acidente alegou não se lembrar do ocorrido. Ele relatou ter passado mal e ser usuário de medicamento controlado devido à epilepsia.

Após submeter-se ao teste do bafômetro, o resultado foi negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. O condutor foi atendido pelo Samu com ferimentos leves. O veículo foi liberado para um cunhado do motorista.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Todos os outros veículos estavam com a documentação em dia. Os veículos foram removidos do local pelos proprietários, e os demais motoristas não sofreram ferimentos.

Comments


bottom of page