top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Duas pessoas morrem após caminhão com cimento tombar e bater em carro, na MGC-369

Acidente aconteceu entre Alfenas e Campos Gerais, e deixou outras duas vítimas feridas. Em Poços de Caldas, pai e filha se feriram após baterem contra um portão.


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um caminhão carregado com cimento tombar em uma curva e bater em um Ônix que trafegava no sentido oposto na manhã desta segunda-feira (30), na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais (MG).

Duas pessoas morrem após caminhão com cimento tombar em curva e bater em carro, na MGC-369, no Sul de MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal de idosos que estava no veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista e o passageiro do caminhão ficaram presos nas ferragens. Usando técnicas especializadas de salvamento, os bombeiros conseguiram libertar as vítimas, que apresentavam diversos ferimentos.
Duas pessoas morrem após caminhão com cimento tombar em curva e bater em carro, na MGC-369, no Sul de MG — Foto: Corpo de Bombeiros
Os ocupantes do caminhão receberam atendimento no local e foram encaminhados ao Hospital Alzira Velano, de Alfenas (MG), pelo Samu.
O caminhão de incêndio dos bombeiros também foi acionado devido a um vazamento de óleo na pista. Por isso, foi necessário usar serragem para prevenir novos acidentes.

Comments


bottom of page