top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dupla tenta roubar casa e jovem suspeito acaba morto com tiro disparado por morador em Paraguaçu MG

De acordo com a Polícia Militar, adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro calibre 12 quando tentava entrar pela janela na casa, localizada na zona rural de Paraguaçu (MG).


Um adolescente foi morto na madrugada desta sexta-feira (5) após tentar invadir uma casa na zona rural de Paraguaçu (MG). De acordo com a Polícia Militar, o tiro foi disparado pelo dono da casa que estava sendo invadida no Bairro Ribeirão.

A polícia disse que o menor, de 17 anos, e um homem de 24 anos tentaram invadir a casa. Segundo a PM, o dono do imóvel, um produtor rural, estava dormindo com a esposa e dois filhos pequenos, quando ouviu o barulho dos jovens que tentavam entrar na casa, alegando que estavam armados.

Conforme a polícia, o produtor tinha uma arma calibre 12 e disparou contra uma porta para afastar os bandidos. Os suspeitos, no entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, continuaram na tentativa de invadir, tentando entrar por uma janela.

O produtor rural, então, atirou mais uma vez contra os assaltantes e, segundo a PM, atingiu o jovem de 17 anos, que morreu no local.

Celulares dos assaltantes foram apreendidos pela Polícia Militar — Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar disse que o homem de 24 anos fugiu, entrou na casa vizinha, trocou de ourpa para não ser localizado, mas, antes de conseguir fugir, os militares conseguiram localizá-lo. Ele foi preso.

Os celulares dos suspeitos foram aprendidos. De acordo com a PM, ele tinha passagem por roubo, tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Alfenas.

O corpo do adolescente foi recolhido pela funerária e levado para o IML de Alfenas.

O produtor rural se apresentou à Delegacia de Alfenas junto com o advogado para prestar depoimento. A Polícia Civil, até esta publicação, não havia dado detalhes sobre a situação dele.

FONTE:G1

Comments


bottom of page