top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Duplas do Colégio Batista e E.M Domingos de Ribeiro Rezende são as primeiras finalistas da gincana







Na última segunda (11) a Escola do Legislativo da Câmara de Varginha deu início à primeira eliminatória da Gincana Municipal do Saber e as escolas participantes foram: Escola Estadual Domingos de Figueiredo, representada pelas alunas Raquel e Luani; Escola Estadual Coração de Jesus, representada pelos alunos João Pedro e Giovana e o Colégio Batista representado pelos alunos Mariana e Luiz Gabriel.
Passou para a final, acertando todas as questões, a dupla do Colégio Batista: Mariana e Luiz Gabriel.

Já na terça (12), os participantes foram: Escola Municipal Domingos Ribeiro de Rezende, representada pelas alunas Isabela e Maria Isabela; Escola Municipal Maria Aparecida Abreu, com os alunos Sophia e Vinicius e Escola Estadual Professor Antônio Domingues Chaves, representada pelos alunos João Gabriel e Isadora.

A dupla finalista do segundo dia de competição foi Isabela e Maria Isabela, da Escola Municipal Domingos Ribeiro de Rezende, que alcançou 08 pontos no placar.
Nestas quarta e quinta-feiras teremos mais seis duplas competindo e duas se classificam para a final. Os quatro finalistas se enfrentam na próxima terça-feira (19), às 9h30.

A gincana pode ser acompanhada ao vivo pelas nossas redes sociais, através do Facebook Câmara Municipal – Varginha e do canal no YouTube Câmara de Varginha. Está sendo realizada durante esta semana, no Plenário da Câmara de Varginha, às 9h30.
bottom of page