top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Editais de Contratação para 126 profissionais da saúde são lançados pela prefeitura de Varginha




A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS – publicou nesta última segunda-feira, (01), editais de contratação para atendimento em caráter emergencial ao Plano de Contigência de Arboviroses Humanas aos casos suspeitos de Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e outras doenças causadas pelo Aedes Aegypti.

São 30 vagas para médicos, e outras 96 distribuídas nas funções de técnicos de enfermagem, técnico de laboratório, enfermeiros, farmacêuticos e oficiais de administração.

Segundo o Prefeito Vérdi, essa é mais uma ação importante no combate a dengue. “Não estamos medindo esforços para enfrentar essa doença. São quase 130 profissionais que vão agilizar o atendimento a população”, completou.
Para os cargos de médico plantonista, o candidato deverá encaminhar e-mail para o endereço semusvga.selecao@gmail.com com o assunto: “Inscrição Edital 027/2024 – TNS/ES/Médico Plantonista Clínico Geral”.

Para a vaga de técnico de laboratório, o candidato deverá encaminhar e-mail para o endereço viviane.ongaro@varginha.mg.gov.br com o assunto: “Inscrição Edital 028/2024 – UPA – Técnico em Laboratório.

Para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico e oficial de administração, os candidatos devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica na Praça Marechal Deodoro, 120, bairro Bom Pastor. Essas vagas são para candidatos classificados no Concurso Público – Edital 002/2018, que ainda não foram nomeados e que tenham interesse na contratação temporária.

Comments


bottom of page