top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

EDUCAÇÃO: Editora SESI é apresentada na Câmara da Indústria da Comunicação

Objetivo é produzir coleções didáticas, paradidáticas e literárias para o SESI/DRMG e demais clientes, como prefeituras e escolas particulares



Uma grande oportunidade para a indústria gráfica foi apresentada na reunião da Câmara da Indústria da Comunicação da FIEMG, realizada no dia 23 de novembro: a Editora SESI. “O objetivo desta iniciativa é dar informação para as empresas de maneira que elas possam ase preparar para a licitação” salientou o presidente Rodrigo Silva Fernandes, que iniciou a reunião falando de seu entusiasmo com a nova editora. O gerente da Editora SESI, Raimundo Ernando de Melo Júnior, informou que o objetivo de produzir coleções didáticas, paradidáticas e literárias para o SESI/DRMG e demais clientes, como prefeituras e escolas particulares. Em seguida, falou sobre o processo de estruturação com a contratação externa de oito autores, 15 ilustradores, duas consultoras – nas áreas de Educação Infantil e de Direitos Autorais e montagem de equipe Interna com 22 colaboradores.


Ele lembrou que a Editora está iniciando a produção da Coleção “Lá vêm histórias…”, voltada para a Educação Infantil de 2 a 5 anos em 2023. Informou que já está em andamento o primeiro processo de contratação de impressão que prevê o pagamento de R$1,3 milhão para a indústria gráfica licitada. As informações podem ser obtidas no Portal da FIEMG.

FONTE: FIEMG

Commentaires


bottom of page