top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Em briga por herança, sobrinho mata a tia e esfaqueia a avó em MG

Caso foi registrado em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Autor do crime foi preso pela Polícia Militar em Batatais, no estado de São Paulo


Caso aconteceu em Uberaba crédito: Google Street View

Um homem de 46 anos foi preso acusado de ter matado a tia, de 72 anos, e tentado matar a avó, de 92, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A motivação para os crimes é a herança da família. Segundo o boletim de ocorrência do caso, os três estavam na casa da avó, quando começaram a discutir sobre como seria a administração da herança da família. Irritado, o homem deu um soco na avó e pegou uma faca para agredí-la. Ela conseguiu desviar. O rapaz, então, foi em direção à tia e deu um soco nela.

Segundo o B.O, ela desmaiou. Ela desacordada foi esfaqueada diversas vezes. Então o homem fugiu.
Leia também: Motorista morre em batida frontal entre carro e caminhão em Minas Após o crime, a avó ligou para a Polícia Militar, que foi até a casa para fazer o registro da ocorrência. Os policiais fizeram bloqueio em todas as rodovias da região, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. O homem foi encontrado pelos policiais na região de Batatais, no estado de São Paulo, cerca de 150 km do local do crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.


FONTE: Estado de Minas Gerais

Comments


bottom of page