top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Em Três Pontas, PM age rápido, recupera produtos furtados e prende suspeitos

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para devidas providências.


Foto: Divulgaçâo/PMMG

Na manhã desta quinta-feira (16/11), a Polícia Militar foi acionada numa oficina mecânica de Três Pontas, onde o solicitante de 36 anos relatou que ao iniciar o expediente, percebeu que o imóvel tinha sido arrombado e vários itens haviam sido subtraídos.

Os suspeitos de 35 e 21 anos foram identificados no decorrer das diligências, sendo que um deles foi preso, tentando vender itens para motoristas que aguardavam para carregamento de carga.
O segundo suspeito foi preso, ao tentar fugir entrando num bar constantemente denunciado por venda de drogas. No local foram visualizados vários dos itens subtraídos, que foram reconhecidos pela vítima.

Durante o registro, outra vítima de 36 anos se apresentou alegando que seu cômodo comercial localizado ao lado da oficina, também fora alvo do delito, reconhecendo vários itens recuperados.

Os itens recuperados pelas guarnições policiais, conforme orientação da autoridade competente, foram restituídos às vítimas e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para devidas providências.

Fonte: PMMG

Comments


bottom of page