top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Empresários e autoridades se reúnem para tratar da regulamentação da música ao vivo

  • gazetadevarginhasi
  • 2 de abr.
  • 1 min de leitura

Empresários e autoridades se reúnem para tratar da regulamentação da música ao vivo
Reprodução

Nesta quarta-feira (2), às 18h30, o Salão Norte da URCA, em Poços de Caldas, será palco de uma reunião para discutir a fiscalização em bares e restaurantes que promovem música ao vivo. O encontro contará com a participação de empresários do setor, do secretário de Cultura, da presidente da Associação dos Bares e Restaurantes e de vereadores do município.

O principal objetivo da reunião é esclarecer questões relacionadas aos horários permitidos para apresentações musicais e à exigência de alvarás, buscando equilibrar as necessidades dos estabelecimentos comerciais e o direito dos artistas locais, que dependem da atividade para seu sustento.

A iniciativa visa encontrar soluções que possibilitem a continuidade das apresentações sem prejudicar músicos, empresários e moradores da cidade.
Fonte: OndaPoços

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page