top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ex-jogador de time de MG é suspeito de matar namorado da ex-mulher e abusar dela

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 5 de dez. de 2023
  • 2 min de leitura

O lateral esquerdo tem passagens pelo Boa Esporte e o Pouso Alegre


Carlinhos jogou pelo Pouso Alegre até outubro deste ano — Foto: Divulgação/Pouso Alegre FC

O lateral esquerdo Carlinhos está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de estuprar a ex-mulher e matar o namorado dela em Jandira, na região metropolitana de São Paulo. Com passagens pelo Boa Esporte e o Pouso Alegre, o jogador de futebol foi contratado pelo Esporte Clube Taubaté em novembro deste ano. Em nota, o clube paulista afirmou que o atleta foi afastado preventivamente das atividades. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no último domingo (3 de dezembro), por volta das 6h, quando o jogador invadiu a casa da ex-companheira com uma faca e uma marreta. Ele teria matado o namorado da ex-companheira e, na sequência, violentado a mulher. Em seguida, ele fugiu do local.
A mulher conseguiu pedir socorro a um familiar que mora na região. Ela foi levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso foi registrado como homicídio, estupro e sequestro e cárcere. Segundo a Polícia, o jogador e a vítima haviam se relacionado por cerca de oito anos e tiveram dois filhos. Eles estavam separados há cerca de duas semanas. Os agentes realizaram buscas à procura do suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.
VEJA TAMBÉM
Passagem pelo futebol mineiro
Carlinhos jogou pelo Boa Esporte, do Triângulo Mineiro, em 2020. Durante a última temporada, o atleta atuou pelo Pouso Alegre, do interior de Minas, time pelo qual disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.
Em novembro deste ano, foi anunciado pelo Esporte Clube Taubaté para a temporada de 2024, como reforço para o Campeonato Paulista A2. Em nota, o Taubaté disse que "acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”.


FONTE: O Tempo

Comentarios


Gazeta de Varginha

bottom of page