top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ex-PSG detona Mbappé: "Nos traiu ao longo da temporada"


Recém-anunciado no Real Madrid, Kylian Mbappé foi alvo de duras críticas de um ex-jogador do Paris Saint-Germain e da seleção francesa. Em entrevista à rádio RMC, Jerôme Rothen detonou o a saída e a dedicação do craque na última temporada pelo PSG. O ex-jogador chegou a classificar a atitude do camisa 7 como traição à instituição.

Rothen acusa Mbappé de não dar seu máximo em atuação pelo PSG no ano de 2024. Já certo de que queria deixar o clube francês, o atacante rejeitou uma extensão opcional de mais um ano de contrato. De acordo com o jornal As, da Espanha, ao abrir mão desta temporada, o astro deixou de faturar mais de 180 milhões de euros (aproximadamente R$ 1 bilhão).

— Durante cinco meses, quando Kylian não se esforçou o suficiente, não é um problema do treinador, dos diretores, do presidente, dos torcedores... É só uma questão de respeito. Quando você entra na categoria dos melhores jogadores do mundo, precisa ter uma atitude que acompanhe isso. Tem que lutar pelos teus companheiros, pelo teu país, pelo teu clube — criticou Rothen.

O ex-jogador do PSG foi ainda mais incisivo nas críticas a Mbappé. Jerôme Rothen classificou a última temporada do camisa 7 como catastrófica e disse que o compatriota foi um traidor.

— Acho que ele nos traiu ao longo da temporada. Foi catastrófico do início ao fim, em termos de imagens e comunicação. Estou com muita raiva dele — desabafou.
Em entrevista coletiva antes da Euro 2024, Mbappé disse que não foi infeliz no PSG, mas também revelou que "algumas coisas" o deixaram triste nesta última temporada como jogador do clube.

A França compõe o Grupo D da Eurocopa, ao lado de Holanda, Polônia e Áustria. A equipe capitaneada por Kylian Mbappé fará sua estreia contra os austríacos, no próximo dia 17.
Fonte: GloboEsporte

Comments


bottom of page