Execução em posto: suspeito troca carregador e atira duas vezes em vítima de 25 anos
gazetadevarginhasi
31 de mai.
1 min de leitura
Divulgação
Homem é indiciado por homicídio qualificado em posto de combustíveis em Funilândia.
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações sobre o homicídio ocorrido na última segunda-feira (26/5), em um posto de combustíveis no município de Funilândia, na região Central do estado. O suspeito, de 34 anos, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe. A vítima, um homem de 25 anos, foi morta a tiros dentro de seu veículo e morreu no local.
De acordo com o apurado, a vítima havia acabado de estacionar o carro próximo às bombas de abastecimento quando foi surpreendida pelo autor, que é atirador esportivo. Armado, o suspeito se aproximou e efetuou diversos disparos contra o homem. Mesmo ferido, ele tentou fugir em marcha a ré, mas colidiu com outro veículo no pátio do posto. O agressor trocou o carregador da arma e voltou a atirar pela porta do motorista. Em seguida, ele fugiu a pé em direção a uma área de mata próxima ao local. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Regional da PCMG em Sete Lagoas, a motivação do crime seria ciúmes envolvendo a ex-companheira do suspeito, que estaria se relacionando com a vítima.
Após tomar depoimentos e reunir outras provas, a Polícia representou pela prisão preventiva do investigado, que teve o pedido atendido pela Justiça. O Ministério Público também ofereceu denúncia formal. O inquérito foi enviado ao Judiciário na quarta-feira (29/5) e, agora, as autoridades trabalham na localização do suspeito, que continua foragido.
Comments