top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Família feita refém durante assalto em São Lourenço


Uma família foi feita refém na noite de sexta-feira (5) durante um assalto no Centro de São Lourenço (MG). De acordo com o boletim de ocorrência, três homens, um deles armado, invadiram a residência pulando o muro e anunciaram o assalto.

Dinâmica do Crime
No imóvel, estavam um homem de 47 anos e sua mãe de 63 anos. As vítimas foram amarradas com enforca gatos e fios, e levadas para um quarto no segundo andar da casa. Enquanto os criminosos rendiam as vítimas, a esposa do homem de 47 anos chegou na residência e também foi rendida, tendo as mãos amarradas e sendo levada para o mesmo quarto.

Ao chegar no quarto, a mulher encontrou o marido e a sogra com os olhos vendados. Um estava amarrado na cama e o outro em uma cadeira. As vítimas foram ameaçadas, enquanto os criminosos exigiam dinheiro que supostamente estaria na casa.

Itens Roubados
Os assaltantes permaneceram na residência por aproximadamente duas horas. Eles levaram R$ 5 mil em dinheiro, seis relógios, 11 anéis de ouro e pedras preciosas, brincos, pulseiras, correntes de ouro, cinco videogames (dois PlayStation e três Xbox) e três chaves da casa. Os criminosos fugiram utilizando o carro da família.

Investigação
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia continua as buscas para identificar e localizar os criminosos
Fonte: G1

Comments


bottom of page