Fiat Palio capota em Poços de Caldas; condutora de 33 anos é levada ao hospital
gazetadevarginhasi
20 de dez. de 2024
1 min de leitura
Divulgação/Redes Sociais
Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 7h45, o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas atendeu a uma ocorrência de capotamento envolvendo um Fiat Palio na Avenida Mansur Fraya, próximo ao trevo do bairro Véu das Noivas. O veículo transitava no sentido bairro-Centro no momento do acidente.
A condutora, uma mulher de 33 anos, sofreu ferimentos leves e ficou emocionalmente abalada devido ao ocorrido. Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital de Poços de Caldas para avaliação médica.
A Polícia Militar esteve no local e assumiu a responsabilidade pela cena do acidente. A causa do capotamento ainda não foi divulgada.
Comments