top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Filha é suspeita de encomendar roubo à loja de rações do próprio pai 'por não gostar dele'

Câmeras de segurança filmaram ação de dois homens armados no comércio, que fica em Sabará, na Grande BH, nesta terça-feira (14).


Uma mulher, de 37 anos, é suspeita de encomendar um roubo à loja de rações do próprio pai, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, a filha do comerciante chamou os criminosos para roubar um cofre. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e, a partir das imagens, iniciaram as buscas para tentar localizar os suspeitos.
Policiais foram acionados e, a partir das imagens, iniciaram as buscas para tentar localizar os suspeitos — Foto: Reprodução
Os militares identificaram o carro usado na fuga e chegaram a um motorista de aplicativo. O homem disse que três pessoas solicitaram uma corrida até o comércio para comprar ração. Depois, pediram que ele as deixasse em outro endereço.
As viaturas então se deslocaram para uma casa, onde dois assaltantes foram encontrados. Um deles assumiu o crime e disse que o terceiro suspeito fugiu para Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. Ele também confessou que a ideia do roubo foi de um amigo da filha do dono da loja, depois que a mulher "teria feito um ritual", e o homem não tinha como pagar.
Materiais apreendidos pela Polícia Militar com suspeitos de roubo — Foto: Campos/TV Globo
Aos policiais, a mulher afirmou que planejou o roubo a pedido do amigo, que "queria um local onde ele pudesse levantar um dinheiro". Então, indicou o comércio do pai, por não gostar dele.
Com os suspeitos, foram apreendidas duas réplicas de pistola e R$ 250. Todos eles, incluindo a suposta mandante, foram presos e levados a uma delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
FONTE:G1

Comments


bottom of page