top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Filho é preso por matar pai com corte na garganta e enterra-lo, em MG


FOTO: Reprodução/PMMG

Um homem foi preso suspeito de matar o próprio pai, de 61, e enterrá-lo em Oliveira, nesse domingo (26). A vítima estava desaparecida. Ela foi morta com um corte na garganta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima indicou o local onde o corpo da vítima poderia ter sido sepultado. Os agentes foram até o local com os bombeiros e após andarem pela região encontraram uma área que aparentava ter tido terra mexida recentemente.

Uma retroescavadeira foi utilizada para auxiliar nos trabalhos e o corpo foi localizado. A profundidade era considerável, conforme registrado na ocorrência, o que sugere que alguma máquina foi utilizada no crime.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. Familiares reconheceram o corpo da vítima, já que ele usava as roupas com as quais havia sido visto pela última vez. Um corte na garganta foi identificado. O corpo foi levado para o serviço de necropsia de Campo Belo.

O filho da vítima e principal suspeito se apresentou na delegacia na presença de um advogado. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

“A PCMG instaurou um inquérito policial para a apuração das circunstâncias, motivação e autoria da morte”, esclareceu.

Fonte: O Tempo


Comentários


bottom of page