top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Fiscalização prende homem com tornozeleira eletrônica durante festa de Carnaval em Poços de Caldas

Fiscalização prende homem com tornozeleira eletrônica durante festa de Carnaval em Poços de Caldas
Reprodução
Um homem de 44 anos, condenado por agredir o próprio irmão com um facão, foi preso na tarde de terça-feira (4) em Poços de Caldas, durante as festividades de Carnaval. Ele usava tornozeleira eletrônica e descumpriu medidas restritivas que o proibiam de frequentar locais com aglomerações e bares.

A abordagem ocorreu no Parque José Afonso Junqueira, um dos pontos monitorados durante o evento. Agentes da Guarda Civil identificaram o homem e confirmaram que ele violava as regras de sua pena, que determinavam sua permanência em casa e a proibição de participação em eventos festivos.

Segundo o diretor da 18ª Região de Polícia Penal de Minas Gerais, Francisco Alves da Silva Neto, o condenado tem diversas passagens pela polícia, sendo a última por agressão ao irmão.

Após a detenção, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O homem foi liberado e deverá se apresentar à Justiça para prestar esclarecimentos.

Atualmente, Poços de Caldas monitora 45 condenados com tornozeleira eletrônica. O sistema permite rastrear a localização dos usuários e viabiliza abordagens imediatas em caso de descumprimento das determinações judiciais.
Fonte: SulMinasTV

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page