Fisioterapeuta é preso por importunação sexual contra uma jovem de 18 anos em Pouso Alegre, MG
Elisa Ribeiro
23 de jan. de 2024
2 min de leitura
Profissional teria exibido o órgão genital quando a paciente estava deitada em tratamento numa maca
Fisioterapeuta foi preso na ultima sexta-feira(19). FOTO: Homem algemado (ilustração) / Divulgação
Um fisioterapeuta de 26 anos foi preso em Pouso Alegre na última sexta-feira (19), suspeito de importunação sexual contra uma jovem de 18 anos que teria procurado a clínica em que trabalha para uma sessão de fisioterapia.
O caso foi divulgado pela Polícia Militar ao PORTAL DA CIDADE somente na tarde desta segunda-feira (22) e as informações são de que a vítima, após o procedimento na clínica, procurou a corporação e registrou um Boletim de Ocorrência. Segundo a PM “durante uma consulta, o fisioterapeuta praticou ato libidinoso”. Após o término do procedimento a jovem foi para casa e relatou o ocorrido para a mãe.
A importunação sexual teria acontecido enquanto a paciente estava em posição de alongamento lombar, sobre uma maca e com os braços esticados para a frente. Ela narrou no BO que teria percebido que o profissional de saúde estaria com o órgão genital exposto.
O relato do Boletim de Ocorrência diz ainda que “neste momento, a vítima sentiu apenas uma das mãos do autor em sua lombar, fato este que causou estranheza na vítima pois faltava a outra mão do profissional e ao olhar para trás, se deparou com o autor que colocou seu órgão genital para fora e de imediato a vítima gritou “o que que é isso?”, que o autor continuou na mesma posição e em ato contínuo a vítima, gritou novamente “o que que é isso?”, momento em que o autor guardou seu órgão genital e continuou com o procedimento”.
Na casa da vítima, imediatamente mãe e filha decidiram procurar a Polícia Militar e registraram a ocorrência. Policiais então iniciaram diligências em busca do suspeito, localizando-o ainda na clínica, instalada na área central da cidade, onde foi comunicada a prisão em flagrante.
O fisioterapeuta suspeito de importunação sexual foi levado à Delegacia e deixado à disposição da autoridade. Em nota ao PORTAL DA CIDADE, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que “Sobre o possível caso de importunação sexual, ocorrido em uma clínica de fisioterapia na última sexta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou diligências preliminares para apurar as circunstâncias”.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PMMG
Comments