top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Flagrante em Peçanha: dois presos por tráfico e casa usada como central de drogas é descoberta

  • gazetadevarginhasi
  • 13 de mai.
  • 1 min de leitura
Flagrante em Peçanha: dois presos por tráfico e casa usada como central de drogas é descoberta
Divulgação
Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas durante operação em Peçanha.

Dois homens, de 30 e 38 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) durante uma operação realizada nessa segunda-feira (12/5) no município de Peçanha, na região Leste do estado. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além das prisões, diversos materiais relacionados à atividade criminosa foram apreendidos.

A ação foi conduzida por agentes da Delegacia de Polícia Civil local e teve como base informações anônimas repassadas à corporação, que apontavam a comercialização de entorpecentes na região do bairro Alvorada. A partir dessas denúncias, foram realizados levantamentos de inteligência e monitoramento que culminaram na operação.

Durante a abordagem, os policiais flagraram uma transação de drogas ocorrendo em via pública. Em seguida, realizaram buscas em um imóvel utilizado pelos suspeitos, onde encontraram tabletes e porções de maconha, balança de precisão, materiais para embalar drogas, aparelhos celulares e dinheiro em espécie, com notas de pequeno valor.

O delegado Marceleandro Clementino da Silva, responsável pela operação, destacou a importância da colaboração da população. “A participação da comunidade, por meio de denúncias anônimas, foi fundamental para o êxito desta operação. A colaboração popular fortalece a atuação da Polícia Civil e permite ações mais eficazes no enfrentamento do tráfico de drogas, que tanto prejudica a segurança e o bem-estar da população”, afirmou.

A PCMG reforça que denúncias sobre tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Fonte: PCMG

תגובות


Gazeta de Varginha

bottom of page